SOU ESCRITORA

 

Percebo a falta de empatia quando digo que sou escritora. Para muitos, escritor é quem tem o seu nome na Academia de Letras, ou somente os que são best-sellers, ou os que são mencionados em jornais, revistas, etc.

 

A minha sorte é ser uma pessoa que não se afeta com tamanha discriminação. Caso contrário, já teria “cortado os pulsos”. Verdade seja dita: é triste escrever um livro e ele se tornar um “livro sem leitor”.

 

A falta de interesse pelos meus livros é fato. Por mais que eu tente mostrar o meu trabalho, não consigo despertar o interesse pela leitura. Então, a conclusão pode ser: os meus livros são uma porcaria!

 

E é aí que a “porca torce o rabo”, pois é exatamente o contrário! Quem já leu os meus livros gostou, e os feedbacks foram muito positivos. Os meus leitores, ainda que poucos, não são, na maioria, do meu círculo. São desconhecidos. Portanto, posso chegar à conclusão que estou fazendo um bom trabalho!

 

A agonia que chega ao meu coração é uma mistura de sensações que me fazem sentir que estou presa, estagnada... Mas, como sou uma pessoa que vê o positivo nas piores situações, o meu sorriso continua a brilhar.

 

Sei que esta realidade não é exclusividade minha. Há muitos escritores brasileiros bons, batalhando, tentando mostrar o seu trabalho. Continuarei acreditando que portas possam se abrir para todos nós!

 

Negar que sofro, não posso; mas seguirei firme e à espera de esbarrar com leitores que despertem o interesse pelo meu trabalho.

OBRAS

Borboleta Negra

A Pequena Sophie

The Little Sophie/Brasil

The Little Sophie/USA

Sexo Gostoso

Welcome To My Herat - esgotado

Copyright © 2019 - Todos os Direitos Reservados à Marcela Re Ribeiro - Reprodução Proibida

LIVROS DA AUTORA

​SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter Classic
  • c-youtube

© 2018 Todos os Direitos Reservados à Marcela Re Ribeiro